Gestãotriz

A Socialtriz Inovação nasceu de uma certeza absoluta:

“Analisar o DNA das empresas para cocriar as estratégias corretas.”

Para que isso aconteça, é preciso atender de maneira totalmente personalizada, cada cliente exclusivo, ao imergir, pesquisar, planejar e agir de maneira congruente, consultiva e corrigindo rotas diariamente.
Solucionamos problemas por meio do SOCIAL (Planejamento) e TRIZ (Operações), através de métodos de inovação, somando o marketing, comunicação, gestão de negócios, psicologia do consumidor, comportamento humano e administração.
Somos uma agência focada em gestão em negócios, com isso, o serviço de Gestão de Marcas é focado na metodologia de Marketing, Gestão em Inovação Sistêmica, ou seja, trabalhamos ativamente em todos os pilares primordiais da marca.

Diferencial do Serviço:

Hoje os empresários encaram o marketing de maneira fracionada.
Qualquer empresa que deseja ter resultados sólidos, precisa trabalhar de maneira integrada e inovadora em todos seus pilares estratégicos, trazendo sinergia e orquestração ao processo de trabalho entre agência e cliente, desde a liderança, gestores, time comercial, marketing e processos gerenciais e financeiros (resultados).

Metodologia de Trabalho:

O serviço Gestão de Marcas é realizado em duas partes:

Fase 1: Planejamento Estratégico em Inovação e Marketing:

Antes de iniciarmos qualquer trabalho, precisamos levantar um diagnóstico completo e compreender o cliente como um todo, seus pontos positivos e negativos, o seu mercado de atuação, os seus concorrentes, como trabalhar com aspectos do público-alvo, ou seja, hábitos de consumo, comportamento, desejos e anseios para que, com isso, através dos resultados desta pesquisa de mercado, possamos trabalhar em ações sistêmicas a curto, médio e longo prazo, gerando consistência nas ações baseada em dados e fatos. Sem Achismos!  

  • Imersão

    “Analisamos o DNA dos nossos clientes para Cocriar as Estratégias Corretas”

  • Pesquisa e Diagnóstico

    Pesquisa com Clientes
    Pesquisa com Colaboradores
    Pesquisa com Departamentos
    Pesquisa com Líderes
    Pesquisa de Cliente Oculto
    Pesquisa de Concorrentes
    Pesquisa Digital
    Pesquisa de Atendimento
    SWOT

  • Branding

    Conceito e Reputação
    Propósito e Essência
    Atributos da Marca
    Posicionamento Desejado
    Golden Circle
    Os 5 sentidos
    Ecossistema | Pontos de Contato
    Painel Semântico

  • Planejamento Estratégico

    Ações de Curto, Médio e Longo prazo
    Cronograma de Projetos
    Objetivos e Metas de Projetos
    Plano de Investimentos
    Estratégias de Vendas

Fase 2: Operações Táticas e Performance:

Os resultados são transformados em ações (projetos), com objetivos, indicadores e metas, com prioridades, de acordo com os resultados da Fase 1.

Esses projetos são realizados de maneira contínua, através do time multidisciplinar da Socialtriz:

Gestor Organizacional, Gestor Comercial, Planejador Estratégico em Marketing e Inovação, Produtor de Conteúdo (Jornalista), Copywriter, Designer, VideoMaker, Fotógrafo, Social Media, Administrador, Gestor de Tráfego, Data Science, Coach/Mentor, Gestor de Vendas, entre outros.

  • Planejamento

    Termo de abertura
    Objetivo | KPIs | Metas
    Investimento
    Cronograma
    Prazo
    Pontos de Contato
    Mapa de Riscos
    Checkpoints
    Lados Envolvidos

  • Operações

    Gestor de Operações
    Gestor de Projetos
    Captação Fotográfica
    Cronograma Editorial
    Produção de Conteúdo
    Negociação
    Treinamentos
    Revisão | Qualidade
    Checkpoints

  • Ativação

    Monitoramento Real
    Correção de Rota
    Gestão de Tráfego
    Social Media
    Mentoria | Coach
    Gestão de Crise
    SAC 2.0
    Gestão Online e Offline
    Checkpoints

  • Monitorar

    Retorno sobre o investimento
    Retorno sobre a Atenção
    Objetivo | KPIs | Metas
    Aprendizados | Conquistas

– O cliente terá um plano tático documentado, com todo o direcionamento organizado para colocar em prática suas ações para atingir seu objetivo a curto, médio e longo prazo, sem achismos, pautado em pesquisa, análise de dados, hábitos e comportamento do consumidor.

– Equipe multidisciplinar capacitada, alinhada ao planejamento estratégico do cliente, com gestão diária e treinamento constante de atualização, atendendo de maneira personalizada, respaldada através de um número limitado de clientes em carteira neste serviço.

– Somos mentores de resultados focados na gestão organizacional, auxiliando no gerenciamento de rotinas, metas, eficiência de processos e produtividade em toda a cadeia de valor da empresa. Nosso foco é transmitir experiências que façam os nossos clientes economizarem tempo, dinheiro e energia, para chegarem mais rápido ao objetivo indicado pelo nosso planejamento estratégico.

– Utilizamos os melhores softwares e programas de captação e monitoramento de informações e tendências no mercado, juntamos com os dados levantados dentro da empresa dos nossos clientes, para que com isso, possamos registrar as informações, hábitos de consumo e, em seguida, analisar e relatar as ações operacionais ativadas que foram projetadas dentro do planejamento estratégico.

Serviços Disponíveis nesta UGB (Não podem ser vendidos separadamente):

  • Planejamento Estratégico em Inovação e Branding
  • Gestão Organizacional (Comercial + Processos + Rotinas + Gestão)
  • Gestão e Cronograma de Mídias Sociais
  • SAC 2.0 (Gestão de Crise + Engajamento + Relacionamento)
  • Desenvolvimento de Materiais Físicos
  • Planejamento e Produção de Fotografia
  • Planejamento e Produção, Captação de Vídeos
  • Gestão de Tráfego
  • Cobertura em Lançamentos/Eventos
  • Business Intelligence
  • Treinamentos e Capacitação
  • Mentoria Estratégica (Líderes, Gestores e Colaboradores)

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