SOCIALTRIZ_banner_capa (1)

Há aproximadamente 3 anos, temos a Gazin Semijoias como ClienteTriz. Anualmente, fazemos campanhas pensadas, planejadas e executadas com o propósito da marca, que é o empreendedorismo feminino.

Em 2019, com 6 showrooms no Brasil, a Gazin precisava de mais visibilidade, afinal tem como premissa atingir mulheres de todo o país que buscam independência financeira através da venda de semijoias.

Começamos a busca por influencers que representariam cada showroom. O resultado? Diferentes mulheres, de diferentes estilos, todas tão empoderadas para serem representantes das lojas da marca e, mais que isso, que pudessem inspirar as empreendedoras.

Após a seleção das influencers, a divulgação teve início. A campanha #MulheresDoMundoGazin impactou e abraçou todas as mulheres que estavam ligadas à marca.

As influencers estiveram ao lado da embaixadora da Gazin, Bella Falconi, que é uma mulher que mostra o lado brilhante de empreender e através dela, muitas seguidoras se tornaram empreendedoras Gazin.

Para mostrar essa campanha, foram utilizadas diferentes mídias da marca, como Estande de Feiras, Livreto Institucional, Site, Blog, Instagram, Facebook, E-mail, Marketing, YouTube, entre outros.

Clique aqui para ler a matéria no blog da Gazin. Abaixo, disponibilizamos o vídeo oficial da campanha, produzido pela Socialtriz.

Compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on Pinterest
Tags: , , , , , , , , , , , , ,