SOCIALTRIZ_pos-imersao-2

Nos dias 23 e 24 de Fevereiro de 2019, foi realizada a 2ª edição da Imersão em e-Commerce: do Briefing aos Resultados – um curso com metodologias exclusivas da Socialtriz. Com mais de 12 de horas de conteúdo, apresentamos práticas e técnicas que realmente funcionam no mercado, isso através de todas as vivências diárias na agência.

Muitos procuram um curso que apresente as melhores ferramentas, plataformas, técnicas para vender muito na internet, porém, carregamos em nosso DNA que “Planejar é preciso”, por isso, a nossa sócia-diretora Aline Patini, explicou a importância do Branding.

O consumo mudou e os consumidores são seres complexos. As marcas devem estar atentas, entender isso e vender um produto “de pessoa para pessoa”. Em nossa Imersão, os empreendedores entenderam que, para vender na internet, você precisa ter uma boa marca, com propósito, valores, persona, sentimentos, entre outros.

IMG_0402IMG_1061

Depois que esse conceito é transmitido, passamos para a prática. Por isso, Bruno Bastelli, gestor de projetos da Socialtriz, e Netto Cambiaghi, sócio-diretor da Socialtriz, explicaram a importância de escolher a melhor plataforma de acordo com a necessidade e tamanho da empresa, além de falar sobre as ferramentas que auxiliam nesse processo. Também abordamos a importância dos detalhes, como conteúdo relevantes, gestão de tráfego para diferentes públicos e a necessidade de fazer testes para avaliar performances. Afinal, não existe receita de bolo, cada marca é única!

IMG_0840 (2)IMG_0932 (1)

Um outro lema da Socialtriz é “Faça acontecer”, por isso, não ficamos apenas compartilhando o conhecimento, queríamos que eles colocassem na prática o que tinham aprendido. Realizamos inúmeras dinâmicas e promovemos a trocas de experiências entre os participantes, uma vez que cada um absorve os conteúdos de maneira diferente e entendem isso sob olhares e culturas diferentes.

IMG_0896 (1)IMG_0656IMG_0520 (1)

Os participantes dessa edição também compartilharam conosco o aprendizado que tiveram durante os dois dias de Imersão.

“Eu já tenho um e-Commerce há 10 anos e com esse curso, muita coisa já mudou (em relação à ideias). Procuramos a Imersão porque era o momento da gente se atualizar”

  • Gabriela Mayoral Tedesco, participante da 2ª edição da Imersão em e-Commerce  

“Foi muito legal a explicação do planejamento e tudo que precisamos ter antes de abrir um e-Commerce. A gente acaba saindo muito desesperado para vender, né? Então, a gente senta com calma e planeja tudo certinho.”

  • Lismara Soares de Oliveira, participante da 2ª edição da Imersão em e-Commerce

“Busquei o curso para aprimorar ainda mais o conhecimento que já tenho do mercado e aprender que a busca do conhecimento pode agregar no negócio. A primeira coisa que vou fazer quando sair daqui vai ser sentar, planejar e colocar em prática tudo que estou aprendendo nestes dois dias.”

  • Murilo Vicentini, participante da 2ª edição da Imersão em e-Commerce

Para você entender ainda mais do que eles estão falando, assista ao vídeo abaixo e sinta a dimensão do que a nossa Imersão pode proporcionar para o seu negócio. Para saber as datas das próximas edições, fique de olho nas nossas mídias e se cadastre em nossa newsletter.  

Compartilhe Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on Pinterest
Tags: , , , , , , , , , , ,